"Na entrada em jogo acusámos muito a ansiedade. É certo que pela frente tínhamos uma das mais fortes (senão mesmo a mais forte) equipas do campeonato, mas não havia necessidade para tanta precipitação e nervosismo. A Cohaemato conseguiu por diversas vezes e com alguma facilidade entrar na nossa organização defensiva e foi com naturalidade que chegou à vantagem. Nós fomos rodando todo o plantel em busca das melhores soluções para contrariar o poderio adversário. Com o desconto de tempo a equipa serenou ligeiramente e conseguiu sair em algumas transições, coroando uma dessas situações em golo. Ao intervalo a desvantagem era de 3-1 e seria até lisonjeira para nós.
Para a 2ª parte tínhamos a ambição de enervar o adversário e tivemos a primeira grande oportunidade neste período, infelizmente não concretizada. A Cohaemato respondeu com 3 golos praticamente de rajada, aproveitando o período em que utilizámos alguns atletas que se estreavam no clube e na modalidade.
Com 6-1, o jogo ficou partido, de parte a parte perdeu-se organização e as oportunidades de golo foram-se sucedendo em ambas as balizas. No entanto, o resultado não viria a sofrer mais alterações.
Parabéns aos vencedores e da nossa parte a certeza de que com esta atitude e um pouco mais de discernimento, humildade e sacrifício vamos alcançar os nossos objectivos.
Nota final para as estreias no Gondomar Futsal dos atletas Diogo Silva, Luís, Diogo Ribeiro e Caipira."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário