Cinco inicial: Félix (C), Azevedo, Tiago, Jotinha e Filipe
Suplentes: Nuno, Miguel, Joel, Sérgio, Fábio, Edgar e Cláudio
Marcadores: Filipe e Jotinha
A diferença esteve na eficácia
"O jogo começou de forma desfavorável para o Gondomar, ou não tivesse sofrido 2 golos logo nos primeiros 6 minutos. Fomos obrigados a reagir de forma rápida e eficiente, pois o prejuízo era enorme. Assim, começámos a acertar o ritmo de jogo e passámos a ser uma equipa mais determinada a defender e acutilante a atacar. No plano ofensivo, criámos e desperdiçámos diversas oportunidades de golo, falhadas não só por demérito próprio, mas também por mérito do adversário que se mostrou uma equipa equilibrada e organizada. Contudo, não baixámos armas e lutámos de igual para igual, criando bons momentos de futsal. Foi nessa dinâmica que, através de Filipe, reduzimos para 2-1.
O Braga, equipa experiente, pouco desperdiçou dos seus ataques, pois, quando fez o 3-1, seria a terceira ou quarta vez que chegava à nossa baliza, demonstrando grande eficácia. O intervalo chegou com o marcador desfavorável para as nossas cores.
No início do segundo tempo mantivemos a mesma garra e vontade de vencer, fazendo pressão alta e criando dificuldades ao adversário na sua posse de bola, mas sem grande êxito, uma vez que o Braga aumentou a vantagem para 4-1.
Na resposta, Jotinha, num bom lance individual, reduziu para 4-2. O mister José Oliveira, a 5 minutos do final da partida, arriscou o tudo ou nada, recorrendo à estratégia do "5 para 4". A táctica acabaria por não resultar, dado que não marcámos e acabámos mesmo por sofrer um 5º golo, que ditaria o resultado final em 5-2.
Em suma, assistiu-se a um jogo equilibrado, num pavilhão repleto de adeptos, que não teve um resultado mais nivelado devido à falta de eficácia da equipa gondomarense."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário