Cinco inicial: Nuno, Miguel, Jotinha, Cláudio e Azevedo
Suplentes: Félix, Fabrício, Joel, Tiago, Fábio, Edgar e Filipe
Marcadores: Azevedo e Fabrício (2)
Empate na estreia
"Início de jogo pouco habitual para a nossa formação, pois sofremos um golo logo nos primeiros minutos da partida. Desde cedo, tivemos de correr atrás do prejuízo, protagonizando uma grande luta para alcançar saldo positivo no encontro. Lances de bom futsal e de criatividade ofensiva fizeram com que o adversário recorresse às infracções para eliminar os nossos movimentos, atingindo rapidamente as 5 faltas. O livre directo surgiu com naturalidade e Azevedo concretizou-o, empatando a partida. Assim fomos para intervalo.
Na segunda parte entrámos para vencer e num lance de bola parada desfizemos a igualdade, por intermédio de Fabrício, que oportunamente colocou a bola no interior da baliza, sem hipótese de defesa para o guardião do Gafanha. O jogo prosseguiu a sua marcha, polvilhado por bons momentos de futsal de ambos os lados. Num lance de ataque da equipa visitante, Nuno fez um corte que o árbitro, depois de uma certa hesitação, considerou penalty. Resultado: novo empate. Como se costuma dizer "os erros pagam-se caro" e a verdade é que o ditado se confirmou porque uma perda de bola do último homem propiciou o golo forasteiro, que significava o regresso à desvantagem. Felizmente, nem tudo estava perdido, visto que, mesmo ao cair do pano, Fabrício fez outro bom golo, concretizando o empate final a 3 bolas.
Bom jogo, equilibrado e com uma equipa de arbitragem sem grandes críticas a apontar, pelo que nos resta endereçar os parabéns às 3 equipas que estiveram presentes no Pavilhão Municipal de Jovim para a estreia na 3ª Divisão Nacional - Série B, época 2010/2011."
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário