Cinco inicial: Félix, Azevedo, Edgar, Jotinha e Filipe
Suplentes: Nuno, Fabrício, Miguel, Joel, Fábio e Ângelo
Marcadores: Edgar (2), Jotinha e Filipe
Primeira vitória
"Um factor que tem marcado este início de época é a entrada forte que temos tido nos jogos, prova disso é o facto de, pelo segundo jogo consecutivo, conseguirmos atingir uma vantagem substancial sobre o adversário em poucos minutos. Corridos apenas cinco minutos de jogo, já vencíamos por três bolas a zero, exactamente o mesmo resultado inicial da jornada anterior, em Vale de Cambra.
Jotinha inaugurou o marcador. De seguida, uma bola jogada ao segundo poste foi interceptada por um defensor adversário de forma deficiente para o interior da baliza, fazendo um auto-golo que elevou a contagem para 2-0. Para finalizar este ímpeto inicial, Edgar concretizou o 3-0 momentos depois.
A partir daí é caso para dizer "já vi este filme": começámos a facilitar na abordagem ao jogo, quer no sector defensivo, quer no sector atacante, e como resultado desses facilitismos aconteceu a redução da vantagem para 3-2, marcador que se fixou até ao intervalo.
Contudo, na segunda parte viemos do balneário com apenas um intuito, que era vencer, e fruto dessa vontade surgiu o 4-2 por Filipe. O Tabuaço, que se apresentou com uma boa equipa, foi crescendo e foi-nos criando dificuldades, chegando mesmo ao empate a 4 bolas.
Atingiu-se o momento alto do jogo, que ganhou um ritmo elevado, pois ninguém se queria dar por vencido. Para gáudio dos gondomarenses, foi a equipa da casa quem se mostrou mais eficiente: num lance rápido conduzido pela linha lateral, Miguel endossou a bola ao segundo poste e Edgar finalizou, estabelecendo o resultado final em 5-4.
Foi uma vitória muito importante para o grupo, por ser a primeira e por premiar o trabalho desenvolvido por todos neste início de época. Por tudo isto se agradece a todos os sócios e simpatizantes que se deslocaram ao pavilhão para apoiar a nossa equipa."
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário